Casamento Porto Aelgre - RS

Wedding Dany e Jêronimo

No dia 21 de abril, às 21h, na Paróquia São Vicente Mártir, realizou-se a cerimônia de matrimônio de e Jêronimo e Danielly.

Depois de 13 anos idealizando esse momento, o casal subiu ao altar e lá concretizaram o início de uma nova família. A equipe Dalto Campos Fotografia, esteve sempre registrando as datas importantes do casal, a formatura de Dany em Enfermagem e de Jeronimo em Contabilidade, o noivado e também o  Cha de casa nova.

Após todas estas conquistas, Dani e Jê, tornaram-se marido e mulher.

Tudo estava preparado, a noiva estava deslumbrante, o véu se arrastava por aquele tapete vermelho, que estava coberto de pétalas de rosas brancas. O noivo esperando ansiosamente, emocionado com os olhos lacrimejantes e brilhantes.

O celebrante da União, Padre Jaime José Caspary, abençoou os cônjuges e destacou a passagem bíblica que fala sobre o amor: “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta “ 1 Coríntios 13:7.

O som de uma chuva fraca, enquanto a cerimônia ocorria, evidenciou graciosidade da ocasião. A emoção de familiares e amigos, estabeleceu aquele sábado em uma noite que realmente será rememorável.

Se há alguma frase que irá marcar este dia é “Amar é tão sagrado para quem sabe amar” citada por Jeronimo, que em seus votos demonstrou toda a sua admiração por sua amada.

Cada momento deste dia será lembrado copiosamente, nós desejamos para Jêronimo e Danielly, toda a felicidade! E, que está felicidade seja sempre marcada com a Imagem.

Simples e Sofisticada,  Imagem é para Sempre!

Paróquia São Vicente Mártir

Recepção: Casa de eventos Ipanema Grill
Fotógrafos: Dalto Campos e Marcos Pereira Feijão
Texto e Assistente: Caroline Fernandes

O Coração trazido pela Daminha Alice, dizia que a Noiva estava chegando e o Pajen Davi mostrava orgulhoso as alianças que estava sobe sua responsabilidade de carregar até o altar....
O Tapete vermelho ficou lindo com as pétalas que caiam com leveza e carinhosamente  eram retiradas do cesto pela Daminha Duda.
Neste momento não deus mais para segurar o choro e a emoção tomou conta de todos, a passadeira estava a sua frente, vermelha com pétalas brancas cuidadosamente jogadas pela Daminha que flutuava pela passadeira vermelha com seu vestido rendado branco....
Essas foram as palavras, se você não chorar eu também não vou chorar, mas bastou a porta se abrir e o pai não segurou mais as lágrimas, pois estava a minutos de entregar a sua joia preciosa para o Jêronimo....
Mas tem que ser e assim será, então com alegria desfilaram  pela a passadeira....
Não deu para segurar a emoção, a Dany estava linda e seu pai orgulhoso....
O sorriso dizia tudo, quem estava a sua frente???? O seu Príncipe, gentil, atencioso, romântico ele Jê...
Padrinhos e familiares acompanharam bem de pertinho a cerimônia, os sim e o beijo.....
Felicidade, Amor, Paixão, Emoção e a quebra de protocolo, todos os convidados para a foto geral.....